domingo, 31 de janeiro de 2016

Noticia, Cristal Reed está de volta?

 

    Atriz e Teen Wolf pode voltar a séries, na sexta temporada porém, o que seria feito para que ela volte, "A Magia", pois a série já tem muito disso e por que não traze-la de volta a vida, porém um publico se decepcionaria com a escolha da MTV se isso acontecer, não é nada concreto, porém de muitas especulações, logo depois de saberem da participação de Crystal Reed na 5° temporada, que por sinal está de tirar o folego a série está misturando as histórias simultâneas, muito bem, o que valoriza muito série já que você não fica num enfoque de um único inimigo, ou não faz o que muitos séries fazem e se perdem que o "MONSTRO DA SEMANA OU CAPITULO" .





O BuzzFeed News pode revelar com exclusividade que Reed irá fazer uma participação no episódio de Teen Wolf que irá ao ar no dia 23 de Fevereiro, intitulado “The Maid Of Gévaudan.” Mas há um detalhe: ela não irá interpretar Allison Argent. Ao invés disso, ela dará vida a um antepassado da linhagem familiar dos Argent, Marie-Jeanne Valet, no grande episódio de flashback, escrito pelo produtor executivo Jeff Davis.

Antes das conversas sobre esse episódio começarem, Reed estava relutante a retornar a Teen Wolf. “Allison teve um final tão incrível à vida dela, eu sinto que trazê-la de volta de qualquer forma poderia manchar essa linda história,” ela contou ao BuzzFeed News em uma entrevista por telefone.

Mas quando Davis a ligou para falar sobre as ideias do que se tornaria [o episódio] “The Maid of Gévaudan,” ela não conseguiu resistir.

“Basicamente, Jeff só disse ‘França nos anos 1700,’ e eu estava topando,” Reed falou sobre a ligação que a deixou hesitante. “Ele estava com certeza brincando com minhas emoções. Ele sabe que eu estava morrendo de vontade de fazer um período assim e eu amo aprender sotaques diferentes e culturas diferentes. Ele nem tinha um personagem pronto direito a não ser que seria inspirado na Dama de Gévaudan. E eu conhecia a história, então antes mesmo de saber mais, eu concordei.”
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.