quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Bata Antes de Entrar, Filme totalmente Feminista

 


    Evan Webber é um arquiteto de 43 de anos casado com a artista Karen Alvarado e tendo dois filhos. Quando Karen viaja com as crianças para passar uns dias em uma casa de praia, Evan fica em casa pois está muito ocupado com seu trabalho.


Durante a noite chuvosa, duas jovens mulheres batem na sua porta perguntando se ele pode ajudá-las pois elas estão perdidas. Evan convida Genesis e Bel para entrar em sua casa confortável e pede um taxi para elas. Eles ficam conversando e logo elas seduzem Evan, que faz sexo com elas.




Na manhã seguinte, Evan descobre as garotas na cozinha e descobre que elas são desajustadas e que querem puni-lo por ter traído sua esposa.

“Bata Antes de Entrar” é um filme dirigido por Eli Roth com uma história violenta moralista e feminista. A trama lembra um pouco “Violência Gratuita” (“Funny Games” – 1997), de Michael Haneke, com as garotas destruindo a casa de Evan e torturando ele.

Esse filme mostra ou retrata bem o a cabeça de uma feminista ao extremo, que se trair a mulher deve sofrer e por isso uma salinidade por parte delas, em ver este filme, que mostra uma superioridade feminina, que é o que as feminista amam, mulher sendo superior ao homem.

Compartilhar:

Anuncio

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.