terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Deadpool o Filme,



História;
    Deadpool é um personagem, um anti-herói, agindo em certos casos como herói e poucas vezes como vilão do Universo Marvel. Publicado pela Marvel Comics, atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, é conhecido pelo seu fator de cura e não ser parado por ninguém, além de suas piadas com vilões e colegas de equipe. Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Niciesa e apareceu pela primeira vez em 1991, como um vilão em New Mutants #98 (história que no Brasil saiu dentro de Os Fabulosos X-Men #584 em 1994). Ele é homem e apresenta traços de pansexualidade, já flertando com outros heróis como o Homem-Aranha.





Filme:

    Apelidado de "Merc with a mouth" (algo como "Mercenário Tagarela"), ele inicialmente era uma paródia do vilão da DC Comics (o também mercenário Exterminador), mas com sua popularidade ganhou estilo próprio. É um mercenário que usa alta tecnologia e conhecido por sua capacidade de destruição, humor extremamente ácido, referências satíricas culturais e ocasionalmente a quebra da Quarta parede, se comunicando diretamente com o leitor. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido, pois esconderam-o do mundo.
    Deadpool é um americano próximo filme de super-herói com base na Marvel Comics personagem de mesmo nome. Destina-se a ser a oitava parcela no X-Men série de filmes. O filme é dirigido por Tim Miller, com um roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, e as estrelas Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, TJ Miller, Gina Carano, Brianna Hildebrand, Stefan Kapičić, e Leslie Uggams. O filme segue Wade Wilson, que depois de ter sido submetido a um experimento que o deixa com novas habilidades persegue o homem que quase destruiu sua vida.


      Em fevereiro de 2004, o desenvolvimento do filme começou com a New Line Cinema. No entanto, em Março de 2005, a New Line Cinema colocar o filme em turnaround e 20th Century Fox tornou-se interessado. Em maio de 2009, a 20th Century Fox emprestou o filme para escritores, e em abril de 2011, Miller foi contratado para dirigir. A fotografia principal começou em Vancouver, Canadá, em março de 2015, encerrado em maio.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.