domingo, 31 de janeiro de 2016


   Batizado de Iron Maiden: Legacy of the Beast, o jogo será um RPG gratuito para iOS e Android. O título veio de uma parceria entra a banda, a Roadhouse Interactive e a 50cc Games, e tem previsão de lançamento para o início do segundo semestre de 2016. A ideia é jogar com o mascote da banda, Eddie, e fazê-lo viajar pelo tempo e por lugares inspirados na mitologia.




   “Desenvolvido em estreita colaboração com a gestão do Iron Maiden, os jogadores assumem o papel do icônico do mascote da banda, Eddie, em suas muitas formas – cada uma com habilidades únicas. Jogadores poderão explorar novos mundos, viajar através do tempo, e batalhar com grupos de personagens dramáticos e atraentes retirados do catálogo de álbuns da banda.” – diz o CEO da Roadhouse, James Hursthouse.


   Como é de se esperar, a trilha sonora contará com as principais músicas de toda a carreira do Iron Maiden, além de canções inéditas desenvolvidas por Tony Newton e Steve Harris especialmente para o jogo.  Segundo Harris, muitos fãs do Iron Maiden também gostam dos jogos eletrônicos, e, portanto, é uma experiência interessante misturar o mascote, a música, e a imagem do Iron Maiden.

   Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a banda se aventura no mundo dos jogos eletrônicos. Em 1999 eles lançaram um jogo em primeira pessoa para PC chamado Ed Hunter, no melhor estilo Virtua Cop da SEGA. Neste, Eddie passa por diversos cenários inspirados nas capas dos discos lançados pela banda ao longo de toda a carreira.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.