domingo, 31 de janeiro de 2016

BORUTO : NARUTO THE MOVIE, Que ainda nem saiu no Brasil



   Para o bem de todos e felicidade geral da nação , veremos Naruto novamente, ou quase isso. È que foi anunciado pelo site japonês Cinema Today , e veiculado por sites como Legião de heróis , mais um filme que ambienta o o universo de Naruto, mas não se animem demais, não veremos o Naruto como o protagonista , mas sim seu filho, Boruto.

    A ideia do criador Masashi Kishimoto é mostrar a vida dos filhos daqueles que viveram a ultima guerra e certamente mostrar um pouquinho do Naruto , já que o fim do mangá deixou tantas brechas.




“Este filme de Boruto tem novos personagens, começando tudo do zero. O que significa que tudo existe só na minha cabeça, que sou o criador original. Pela primeira vez neste 11º filme de Naruto, eu escrevi o roteiro sozinho, dei as ideias para o design dos personagens, refinei-os até estar satisfeito, e depois discuti mais com a equipa à procura da perfeição. Eu utilizei todo o tempo que costumava para o manga para este filme. Aqui está o filme de Naruto que eu realmente queria fazer. Uma última palavra…, agora eu não posso desenhar mais nada do que isto….”




Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.