terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Batalha, ou disputa de Bilheteria

   















   
      Nos cinema os filmes O Bom Dinossauro e Snoppy, competem pelas bilheterias do Brasil, já que os dois atingem ao mesmo público, que seria as crianças, e como os dois estão em cartaz, eles estão em uma batalha nos cinemas porém em minha opinião o Bom Dinossauro tem uma certa vantagem, por ser produzido pela Pixar, que é mais conhecida mas daqui a pouco posto o vitorioso.


 Acompanhe a sinopse e trailer dos filmes logo Abaixo




Sinopse: O BOM DINOSSAURO;

     Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.



Sinopse: Snoppy;

    Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha da cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heróica.


Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.