terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A Vaca e o Frango


      O Universo desse desenho s é bastante bizarro, uma vaca é irmã de um frango e os dois são filhos de humanos, dos quais apenas a parte inferior é mostrada. Além disso, Bum de Fora, um sujeito nu vermelho que se assemelha ao demônio, completa o cenário da série, que conta com outros personagens igualmente bizarros.
      A série usa de vários clichés de desenhos. Por exemplo, Vaca possui um alter-ego SuperVaca, uma superheroína cujas características são diferentes das de sua personalidade normal (como poder voar e falar espanhol). O vilão Bum de Fora tenta descobrir sua verdadeira identidade para derrotá-la, o que possibilitaria que ele obtivesse sucesso em sua tentativa de corromper o Frango. 
     Bom o desenho fez muito sucesso e foi até indicado ao Emmy, nos anos de 1996,97 e 1998, o desenho tem suas curiosidades, como os seus pais que não tem a parte de cima e e que o arqui-inimigo  deles tem a aparência de um "Diabo", e que teve dois de seus episódios que foram cancelados de ser exibidos nos Estados Unidos, mas que foram completamente exibidos no Brasil, sendo de formas intuitivas para uma "má" índole de quem assisti.









Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.