terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A Lenda de Freddy Krueger


   
   Freddy Krueger se originou quando, dezenas de homens estupraram sua mãe, Amanda Krueger, que era uma Freira. Ela o entregou a um orfanato e voltou ao convento. Freddy acabou se transformando em uma garoto problemático, com um comportamento estranho.
Nove anos depois Freddy matou um ramster na escola e foi levado a um abrigo de crianças em Springwood. Anos mais tarde, Freddy chegara ao segundo grau. Ele matou uma dúzia de pombos e encontrou seu primeiro chapéu. Ele ficou sabendo sobre o que havia acontecido com sua mãe, e atacou uma garota no colégio, sendo expulso. Apareciam os primeiros sintomas de Freedy ter problemas mentais.



    

   Ele depois ficou adulto, casou-se, teve uma filha e virou zelador de uma escola. Começou a matar crianças com luvas de fabricação própria. Sua mulher descobriu que ele tinha essas luvas (você pode ver no filme O pesadelo final: a morte de Freddy) e deu um grito. Freddy notou e ele nem ouviu as súplicas de sua mulher, matando-a na frente de sua filha.
    Freddy Krueger foi preso pela morte de crianças, mas por um erro em seu julgamento foi colocado em liberdade. 
    Os pais das crianças mortas, com raiva da impunidade, levaram Freddy para uma fábrica abandonada e o queimaram vivo (você também pode ver isso, só que numa série de tv que aliás considero rara, pois só vi ela passar uma vez no sbt). Depois disso, Krueger em chamas jurou voltar para se vingar,e realmente cumpriu, vindo aterrorizar novamente os sonhos, só que desta vez de adolescentes.

   E está história seria baseadas em fatos reais, pois a fatos de um homem fazer todas essas atrocidades, e ser linchado pela sociedade onde vivia, com na qual ele matou crianças de casais, e foi queimado, e claro a histórias, de que este moço atormentou estas famílias, mais em minha opinião foi dor na consciência por parte desta "sociedade".
Compartilhar:

Anuncio

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.